Marketing Digital com Big Data

A análise de dados é um processo frequente em diversas empresas, sobretudo naquelas que encontram no Marketing Digital a ferramenta estratégica para conquistar clientes. O curso de Especialização em Marketing Digital com Big Data capacita os estudantes para construírem estratégias de marketing para ambientes digitais, utilizando-se das modernas ferramentas de análise de Big Data, visando o fortalecimento da presença digital de produtos e serviços.

Você será capaz de acompanhar e analisar o comportamento de seus potenciais consumidores. A partir desses dados, você irá se aprofundar sobre os costumes e interesses das personas e criar materiais focados em seu prospect.

E-Book de Marketing Digital com Big Data

Estratégias de Marketing Digital

Por meio de estratégias inovadoras, o estudante poderá planejar, desenvolver e implementar ações de marketing digital, com base nas possibilidades do Big Data.

Big Data Analytics

Compreender processos de análise de dados massivos para Marketing Digital, inclusive com oficinas práticas sobre ferramentas digitais e metodologias consolidadas no mercado.

Aulas ao vivo

Valorizar a proximidade é o maior diferencial do EAD no CEUB. Você terá aulas ao vivo com os professores, com espaço para tirar dúvidas, participar ativamente e dialogar com seus colegas de turma.

Transformação digital - 60h
Como a transformação digital impacta a gestão de um negócio duradouro e competitivo na era digital? Durante este módulo, você vai compreender como essa transição pode melhorar a produtividade e colocar uma empresa muito à frente no mercado.
Modelos de negócios digitais - 60h
Marketing Digital e Novas Tecnologias - 60h
Ferramentas de Marketing Digital e Big Data - 60h
Big Data Analytics para Marketing Digital - 60h
Planejamento de Marketing Digital - 60h
Design Thinking e Inovação - 60h

Mensalidades

18 parcelas 12 parcelas 6 parcelas Próxima Turma Manual do Candidato
18x de R$299,00 12x de R$429,00 6x de R$809,00 Início:
20 de setembro de 2021
Acesse aqui o Manual do Candidato

Observações:

Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos).

O CEUB reserva-se o direito de:
- Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados;
- Proceder alterações nas informações referentes aos cursos de pós-graduação sem prévio aviso.